segunda-feira, 8 de junho de 2009

POR DENTRO DA BOLA NA BANDSPORTS


Por Dentro da Bola, realmente veio para ficar, apresentado por José Luiz Datena, com participação diária do Craque Neto (O MELHOR COMENTARISTA DE FUTEBOL DO BRASIL), o jornalista investigativo Cosme Rímoli (Carinhosamente apelidado pelo Datena de Cosme o Cobra), nosso ícone da narração esportiva da TV Brasileira nosso Dinossauro mais atualizado e moderno do Brasil o Silvio Luiz, que por sinal, é inadmissível que ele não esteja narrando na TV Aberta, pois sem citar nomes na TV aberta tem narrador que fica perdidinho, erra nome de jogador entre outras coisas.

Não posso esquecer-me da equipe que trabalha no programa como a Aninha, Carlinha e a Marcella, que sempre atenciosas com nossos e-mails e na entrega dos brindes do programa.

Bom mas eu como telespectador assíduo do programa, só tenho agradecer a existência deste programa, pois não agüentava mais assistir OArena na Sportv, programa cheio de pautas, ternos e gravatas, que me dava nos nervos. Mas agora não preciso mais assistir aquilo, pois no Por Dentro da Bola, nós realmente podemos falar e ouvir sobre futebol, pois com certeza absoluta é o melhor e mais Sincero programa da TV Brasileira.

Além disso, é único programa que você manda mensagens e ninguém fica escolhendo a mais conveniente para poder ser lida a verdade que lá todos dizem o que pensa.

Bom é isso 110% Por Dentro da Bola

Acompanhem de Segunda a Sexta a partir das 14hs

OBS: podem segui - los no Twitter @pdbbandsports @silvioluiz ( Idéia do grande Silvio Luiz, que por sinal a globo tenta imitar )

E para não esquecer uma campanha feita no programa, com todo Carinho:


Pauuuuuu no Cosme!


Alexandre Dias -São Paulo-SP

Um comentário: