segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estreia de “Jogo Duro”

PRÉVIA: Estreia de “Jogo Duro”

registra excelente audiência na Globo neste domingo


jogo_duro_1

A estreia do reality show “Jogo Duro” registrou excelentes índices de audiência neste domingo, dia 07 de junho. A atração conta com a apresentação do ator Paulinho Vilhena e tem direção de núcleo de JB Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar.

A cada domingo, oito novos participantes entram em na disputa por até R$ 30 mil reais. São quatro provas eliminatórias que reservam muitas surpresas e obstáculos para os participantes.

Segundo dados preliminares, o novo reality show da TV Globo registrou 20 pontos de média em sua faixa de exibição, das 23h11 às 23h50. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Um reality diferente, criativo, que faz a pessoa participar de um jeito ou de outro, provas criativas e bem feitas, quanto ao apresentador do reality foi muito bem não imaginava que apresentar era sua praia, falava tudo direitinho sem dar suas opiniões, fazia expressões faciais serias, o que deixa os participantes muito nervosos e não ficava com arrodeios para explicar a prova, era simples e objetivo. Reality muito bom, sem defeitos, imagem boa, som bom, apresentador de 1ª, e participantes de estilos de vida bastante diferentes o que dava mais uma apimentada na busca pelo prêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário