segunda-feira, 15 de junho de 2009

Roberto Carlos quebra a tradição e grava 'A Grande Família', na Globo



Quem diria! Roberto Carlos rompe a tradição e aparece na Globo fora dos especiais de fim de ano. É.. o Rei está mesmo mudando. Uma fonte de O Fuxico contou que o cantor participa, na terça-feira (16), de uma gravação do seriado A Grande Família, nos estúdios da Globo, no Projac (Rio).
Não precisa nem dizer que Nenê, vivida pela atriz Marieta Severo, está em polvorosa, afinal, ela é fã de carteirinha do ‘Rei’ e será com ela todo o envolvimento da especialíssima participação.
E Roberto vai quebrar outro protocolo na Globo: entrar com o próprio carro (um ômega, ou uma Mercedes, seus dois automóveis) no interior do Projac, coisa que ninguém pode fazer. É de praxe que todos deixem os carros no estacionamento, que fica logo na entrada do complexo, em Jacarepaguá, Zona Oeste, e entrem com carrinhos elétricos para acesso aos estúdios e cidades cenográficas. Que prestígio, não é?
E fica uma dúvida no ar...será que a Globo decidiu fazer isso agora porque o programa Louca Família, da Record, nesta última Quinta-Feira fez uma sátira sobre a visita do cantor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário