quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perguntas Sérias...




IMPORTANTE Vale a pena refletir sobre cada uma das perguntas abaixo,sem levar o assunto simplesmente como mais uma piada. São perguntas MUITO SÉRIAS!


QUINZE PERGUNTAS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS DE SEREM RESPONDIDAS PROCURA-SE UMA MENTE SUPERIOR CAPAZ DE RESPONDE-LAS.



1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?



2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?



3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de 'perseguido político' isento de Imposto de Renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?



4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas UMA noite no DOPS?



5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?



6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?


7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?


8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?


9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?



10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?


11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?


12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?


13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (dep.cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e outros crimes) não o foram?


14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?



15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo?


ALGUÉM DEVE SABER RESPONDER ESTAS PERGUNTAS...

5 comentários:

  1. @hygoroque: Me diga um Presidente Melhor que o Presidente do Povo?

    Essa pergunta tbm é dificil de ser respondida em!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq eles apoiam... mas a maioria apoia já que ele foi eleito com a maioria dos votos... vái ver que o povo se indentifica como ele... o presidente é a cara do seu povo: feio, burro e bebado!

    ResponderExcluir
  3. A RESPOSTA É SIMPLES ... SE ELE É O PRESIDENTE DO POVO E APESAR DE TOADS AS MAZELAS DE SEU GOVERNO, É APOIADO PELAS ELITES, É SINAL DE QUE ELE, ALÉM DE SER MAIS INTELIGENTE DO QUE OS INTELECTUAIS, É SUBSERVIENTE AOS INTERESSES DE GRUPOS ECONOMICOS E O PIOR: O POVO CONTINUA COM VENDAS NOS OLHOS. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !!!

    @drluizsantanna

    ResponderExcluir
  4. Perguntas realmente dificeis de se responder, mas será que o presidente do povo, mesmo com seu humilde "QI", não está pondo em cheque toda a inoperância dos seus antecessores. Dai pois, é possivel responder a todas essas questões com uma palavra: amor. Lula ama o Brasil, assim como seu povo, sua família e é claro que a ele mesmo também. Então, por que não amar o dinheiro público? Não sei responder a essa pergunta ... Alguém se abilita a respondê-la?

    ResponderExcluir
  5. Quando vc achar quem responda me avise... me enche de desgosto ver esse merda a frente do meu país. Culpa de esmolas bem pagas para o povinho do nordeste. A grande maioria da ´população está lá, sem instrução. Por que o presidente não ganho no sudeste e no sul? Pq o presidente do povo só é do povo do nordeste e do povo do partido dele. O país que se foda, enquanto tiver quem mantenha ele na presidência sugando dinheiro pro partido e pra bolsos corruptos, o povo que se foda.

    ResponderExcluir