sábado, 22 de agosto de 2009

E a briga começou ....

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim
enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou,
"O que tem na TV?".

Eu disse,
"Poeira."

E a briga
começou...


====================================================================
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria
para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante
que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. "

Eu comprei uma balança
para ela.

E a briga
começou...


====================================================================


Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa
exigiu que a levasse a algum lugar bem caro.

Então eu a levei ao posto de
gasolina.

E a briga
começou...


====================================================================


Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na
minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma
moça bêbada que balançava seu drinque enquanto
estava sozinha numa mesa próxima.

Minha esposa perguntou,
"Você a conhece ?"

"Sim," disse eu,

"Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela
começou a beber logo depois que nos separamos há tantos
anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria."

"Meu Deus!", disse minha esposa,
"quem pensaria que uma pessoa poderia ficar
celebrando por tanto tempo?"

E a briga
começou...


===========================================================


Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder
receber meu benefício.
A mulher que me atendeu solicitou minha identidade
para verificar minha idade.

Chequei meus bolsos e percebi que a
tinha deixado em casa.

Disse à mulher que lamentava, mas teria que
ir até minha casa e voltar depois.

A mulher disse,
"Desabotoe sua camisa."

Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus
cabelos crespos prateados.

Ela disse,
"Este cabelo prateado no seu peito é
prova suficiente para mim,"

e processou meu benefício.

Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera
para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as calças?
Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também... "

E a briga
começou...


====================================================================

A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir.
Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido,
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia.
Eu realmente preciso de um elogio seu. "

O marido retruca,
"Sua visão está perto da perfeição. "

E a briga
começou...


====================================================================


Eu levei minha esposa ao restaurante.
O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."

Ele disse,
"Você não está preocupado com a vaca louca ?"

"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."

E a briga
começou...

2 comentários:

  1. MUITO BOM ESTE ESPAÇO ... GOSTEI DAS PIADAS ... PARABÉNS ... SUCESSO

    @DOCLUIZAUGUSTO

    ResponderExcluir
  2. Fui mostrar esse post pra minha mulher...

    E a briga começou...

    huahuaauhua

    ResponderExcluir